Notícias

12/08/2011 | 19h13m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Médico diz que Reynaldo Gianecchini está bem e já corre na esteira

O infectologista Davi Uip falou com a Revista Quem e descartou outras doenças

Médico diz que Reynaldo Gianecchini está bem e já corre na esteira - Ag.News

Diagnosticado com um câncer linfático não-Hodgkin, Reynaldo Gianecchini está internado há mais de uma semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O conceituado médico Davi Uip é responsável pelo tratamento do ator e conversou no hospital com a Revista Quem sobre o caso de Giane. Ele revelou que todos os exames realizados foram encaminhados para a Universidade Harvard, nos Estados Unidos, por se tratar de um caso de grande repercussão:

“Por decisão da anatomia patológica (que lida com o diagnóstico das doenças), os exames também foram enviados à Harvard para abrir a avaliação. É um procedimento de praxe quando o caso é delicado, não comum, ou de grande repercussão. Por enquanto, acredito que nem no final de semana teremos novidades a respeito disso”, informou.

O médico disse também que Giane está bem e correu na esteira na quinta-feira (11), deixando a população mais tranquila ao falar que o ator está disposto:

“Gianecchini está bem e prometeu que iria correr na esteira hoje. Ele correu ontem”.

 

Dr. Davi fez procedimentos de rotina com outros exames e todos deram negativos:

“Fizemos todos os exames imagináveis, inclusive HIV, e deu tudo negativo”, disse o médico à publicação.

O pai do ator, Reynaldo Cisoto Gianecchini, também está tratando de um câncer, localizado no fígado, desde o início deste ano. Davi assegurou à publicação que se trata de uma infeliz coincidência:

“Só uma mulher muito forte para suportar o que está acontecendo com marido e filho ao mesmo tempo”, contou o infectologista. Dona Heloísa, mãe do galã, está ao lado dele em período integral.

Para finalizar, o médico informou que o tratamento com quimioterapia e radioterapia (previstos para começar na próxima segunda-feira), no momento, não são indicados, uma vez que Giane precisa se curar primeiro do quadro infeccioso.

“Químio e radioterapia são contra-indicadas agora. Por enquanto, ele trata uma infecção. Para isso, está tomando antibióticos para curá-lo deste quadro infeccioso. Depois de curar essas infecções, será iniciada a proposta terapêutica”, explicou David Uip. 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico