Notícias

25/06/2012 | 09h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Médico fala da morte de Michael Jackson, após 3 anos

Dr. Conrad Murray está preso nos Estados Unidos

Médico fala da morte de Michael Jackson, após 3 anos  - Bang

O site TMZ divulgou nesta segunda-feira (25), terceiro aniversário de morte de Michael Jackson, um vídeo exclusivo, gravado dias depois do falecimento inesperado do Rei do Pop, que mostra o Dr. Conrad Murray acusando a opinião pública de incriminá-lo injustamente pelo acontecido.

O vídeo, que nunca havia sido divulgado antes, foi gravado assim que os investigadores o indicaram como suspeito de administrar a dose letal do anestésico Propofol em Michael, que acabou provocando sua morte.

Com lágrimas nos olhos, indo da tristeza à raiva, Murray diz:

"Não consigo achar palavras que resumam minha afeição por Michael."

E continua a se explicar, mentindo:

"Apesar de nossa relação e de nossas conversas, descobri agora, através da mídia, que ele nunca me falou sobre seu vício em substâncias controladas."

Durante o julgamento do médico, que cumpre pena pelo crime, ficou claro que Murray sabia da dependência de Michael em drogas legais.

O médico diz também no vídeo:

"Nenhum homem, nenhuma mulher, com exceção de crianças inocentes, está livre de ter alguns deslizes em seu passado. Por isso, da próxima vez que olhar para o espelho, antes de julgar e condenar alguém, olhe bem para você mesmo e se estiver cem por cento seguro que nunca cometeu erros, então adquiriu o direito de criticar."

Fontes próximas a Murray contaram ao TMZ que os advogados do médico decidiram ocultar o vídeo porque sentiram que ele só prejudicaria a imagem de seu cliente.

Em novembro de 2011, após dois meses de julgamento, Conrad Murray foi considerado culpado pela morte de Michael Jackson, ainda que involuntariamente, e foi condenado a quatro anos de prisão em regime fechado.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico