Notícias

23/03/2010 | 13h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Médico parou de tentar reanimar Michael Jackson para esconder drogas

Médico parou de tentar reanimar Michael Jackson para esconder drogas

Médico parou de tentar reanimar Michael Jackson para esconder drogas - Reprodução

O médico pessoal de Michael Jackson, o Dr. Conrad Murray, parou de tentar reanimar o cantor para esconder drogas, segundo foi divulgado na segunda-feira (22) pela AP.

Murray teria dito ao empregado de Michael, Alberto Alvarez, para continuar com o procedimento, enquanto ele recolhia os frascos de anestésicos e sedativos da cena.

Dois dias depois da morte do cantor, policiais acharam uma sacola com drogas controladas em um armário no banheiro de Michael.

Na sacola haviam ampolas de anestésico propofol e dois tipos de sedativos, drogas essas que mataram o cantor, segundo a autópsia.

Alvarez disse que foi chamado no quarto de Jackson, no dia 25 de junho do ano passado, e, ao ver que o cantor parecia estar morto, perguntou a Murray o que havia acontecido. Segundo Alvarez, Murray respondeu:

“Ele teve uma reação. Teve uma má reação.”

O empregado também contou que Prince e Paris, os filhos mais velhos do cantor, entraram no quarto e começaram a chorar quando viram Murray tentando reanimar o pai.

Uma babá foi chamada e os levou para esperar em um carro, no lado de fora da casa.

Jacko então foi levado para o hospital, embora já estivesse aparentemente morto. Murray está sendo acusado de homicídio involuntário.


Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV

OFuxico