Notícias

26/08/2013 | 13h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images / Reprodução

Médico se revolta com filme sobre seu romance com Lady Diana

Hasnat Khan teve um caso com Lady Di entre 1996 e 1997

Médico se revolta com filme sobre seu romance com Lady Diana - Getty Images / Reprodução

A morte da princesa Diana, mãe de Príncipe William, é alvo de muitas teorias de conspiração, e o mesmo acontece com alguns episódios de sua vida.

Um deles é o suposto romance secreto de Lady Di com o cardiologista Hasnat Khan, que serviu de base para o novo longa, Diana, estrelada por Naomi Watts e Naveen Andrews que interpreta o médico paquistanês.

O Dr. Khan, no entanto, não gostou da ideia de se fazer um filme sobre ele.

"Ele é baseado em fofocas, em amigos de Diana que falam de uma relação sobre a qual não sabiam muita coisa e em pessoal ligadas a mim que também não sabiam quase nada", disse Khan ao Daily Mail.

Diana se referia ao Dr. Hasnat Khan como o "Dr. Maravilha". Segundo boatos, Lady Di queria se casar com ele, mas Hasnat não aguentou a interferência da mídia em suas vidas.

Khan não cooperou com os produtores do longa e fica irritado quando alguém sugere isso.

"Não irei ver esse filme, de jeito nenhum. Ele é totalmente mentiroso," disse Khan ao Mail.

O filme estreia no dia 20 de setembro, nos EUA, e em 25 de outubro, no Brasil.

Assista ao trailer:

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico