Notícias

15/08/2011 | 18h05m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Médicos de Michael Jackson testemunharão no julgamento de Conrad Murray

O ex-médico pessoal do cantor é acusado de ter matado, ainda que involuntariamente, o pop star com uma dose letal de anestésico

Médicos de Michael Jackson testemunharão no julgamento de Conrad Murray - Grosby Group

Os advogados de defesa do Dr. Conrad Murray convocaram nove médicos que trataram de Michael Jackson para testemunhar no julgamento de homicídio involuntário, que Murray enfrenta em setembro, segundo o Radar Online.

Nos documentos do processo, os advogados listaram 103 pessoas que poderiam ser chamadas como testemunhas no julgamento, inclusive a enfermeira Cherilyn Lee, que já havia dito à polícia que o pop star havia lhe pedido Propofol, o anestésico que o matou, semanas antes de morrer, mas ela se negou a providenciar a medicação para ele.

“Cherilyn está preparada para testemunhar no julgamento e dizer a verdade. Ela não conversou com ninguém da promotoria. Foi entrevistada nas semanas seguintes à morte de Jackson pelo legista e pelo Departamento de Polícia de Los Angeles,” disse uma fonte ao site.

Entre os médicos da lista estão o Dr. Arnold Klein e o anestesista Dr. Neil Ratner, que acompanhou Jackson em excursão em 1996 e 1997.

Segundo a CNN, o Dr. Ratner monitorava com equipamentos médicos os sinais vitais de Michael quando ele estava “apagado”.

O cantor sofria de insônia e pedia a Ratner que o “apagasse” e depois o “trouxesse de volta”.

O médico confirmou que Michael Jackson sofria de uma desordem relativa ao sono, mas não deu detalhes. Se chamado a depor, esses detalhes terão que ser esclarecidos.

O Dr. David Adams, anestesista de Las Vegas que aplicou Propofol pelo menos quatro vezes em Jackson, também está na lista de testemunhas.

A seleção do júri do julgamento de Murray começa no dia 8 de setembro e pode levar mais de uma semana..

As primeiras sessões devem ocorrer na última semana de setembro.

Conrad Murray pode pegar quatro anos de prisão se for considerado culpado.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV

OFuxico