Notícias às 13:02

Meg Ryan estreia como diretora em adaptação de Ithaca

Getty Images

Meg Ryan vai dirigir Ithaca. A atriz, de 52 anos, está excitada em fazer sua estreia como diretora com uma adaptação do romance de William Saroyan de 1943, A Comédia Humana.

"Ithaca é uma história enganosa, por turnos austeros e líricos. Às vezes é chocante e sem sentimentos e ainda assim, por algum milagre, nunca é cínica. Eu estou muito contente por levar um conto com tal vitalidade e coração para as telas", disse a atriz.

A beldade também vai estrelar no filme, ao lado de Sam Shepard, Melanie Griffith, e seu filho de 21 anos, Jack Quaid – fruto do seu relacionamento com o ator Dennis Quaid.

Ryan vai se juntar com seu amigo e antigo colega de elenco, o astro Tom Hanks – com quem ela trabalhou anteriormente em Sintonia de Amor, de 1993, e Mensagem para Você, de 1998 – que será o produtor executivo do filme com a companhia de produção Playtone e seu sócio Gary Goetzman.

A Comédia Humana conta a história de um garoto entregador de telegramas nos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, que envia uma série de mensagens a um grande número de pessoas e testemunha o impacto destes telegramas.

Meg Ryan está de volta às comédias românticas
Com o namorado, Meg Ryan carrega copos de café por Nova York

Notícias Relacionadas