Notícias

25/02/2014 | 16h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Meg Ryan sempre quis ser jornalista

Ela contou que só começou a atuar para pagar os seus estudos em Nova York

Meg Ryan sempre quis ser jornalista - Getty Images

Meg Ryan, 52 anos, desde a adolescente tem uma paixão pela escrita e só se tornou atriz para pagar seus estudos durante a universidade.

"Meu principal objetivo, aos 18 anos, era me transformar numa jornalista. Eu só comecei a atuar em propagandas para pagar os meus estudos em Nova York", contou ela.

A estrela contou ainda que foi "intimidada" por todos à sua volta quando começou a trabalhar, pois sentia dificuldade em entender seus colegas atores.

"Eu tinha 19 anos quando eu fiz meu primeiro filme, Rich and Famous, eu atuei como filha de Candice Bergen e só tinha umas dez linhas de texto as quais eu repetia todas as noites. Quando viajei para Los Angeles, foi a primeira vez que entrei em um avião. Nesse tempo eu tinha medo de todos, se você assistir o filme verá que eu tremo a cada cena. Eu não entendia os atores, era emocionalmente esmagador", explicou ela ao jornal The Sun.

Mesmo com o sucesso da sua carreira, Meg Ryan - que tem um filho de 21 anos chamado Jack com o seu ex-marido Dennis Quaid - admite que nunca se sentiu muito confortável com a fama e detesta rejeição: "Eu sempre misturei sentimentos sobre fama. Mesmo os seus maus momentos têm de ser divididos com o público. Eu também aprendi que não importa o tamanho do sucesso você faça, você sempre falhará em alguma coisa".

"Eu ficava muito mal quando não era aceita para um papel. As coisas não eram mandadas para mim ou então eram mandadas para os outros primeiro. Atuar, assim como qualquer outro negócio, você é julgada e abandonada”, concluiu.

Meg Ryan estreia como diretora em adaptação de Ithaca
Meg Ryan está de volta às comédias românticas
Meg Ryan está saindo com John Mellencamp

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico