Notícias às 17:41

Megan Fox admite que beijo com Shia LaBeouf foi o seu favorito nas telonas

Getty Images

Megan Fox admitiu que seu melhor beijo na tela foi com Shia LaBeouf. A estrela do filme Tartarugas Ninjas, que beijou os lábios de Adam Scott e Amanda Seyfried no passado, gostou de beijar o ator durante as filmagens de Transformers, em 2009.

Quando questionada pelo E! News qual foi seu beijo favorito na telona, ela respondeu sem hesitar: "Shia LaBeouf".

Megan também admitiu recentemente que não está preocupada com seu ex-colega de elenco, depois que ele foi preso em Nova York em junho por supostamente ter gritado palavras ofensivas e ter agredido algumas pessoas no meio de uma apresentação no Studio 54, na Broadway, de Cabaret.

"Eu não estou preocupado com Shia, eu amo meu colega de profissão, ele está perfeitamente bem, apesar de não falar com ele há um bom tempo, mas eu não me preocupo com ele, ele é um garoto brilhante, talentoso e engraçado… não há nenhuma razão para se preocupar", disse ao jornal New York Post.

Shia, que foi acusado de assédio, conduta, desordem e invasão criminosa após o incidente, está atualmente em tratamento para a dependência do álcool.

"Shia LaBeouf não deu entrada em uma clínica de reabilitação, mas ele está voluntariamente recebendo tratamento para o vício do álcool, pois ele entende que essas ações são um sintoma de um problema de saúde maior", disse seu representante na época.

Megan Fox manda recado para os críticos de plantão
Megan Fox corta pão de sua dieta para perder peso ganho na gravidez
Megan Fox abre conta no Instagram
Megan Fox e Brian Austin Green compram mansão de mais de R$ 7 milhões
Megan Fox diz que seu coração já não está no trabalho

Notícias Relacionadas