Notícias às 16:08

Meghan Markle comenta sobre pressão de ser mãe e duquesa

Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Príncipe Harry estão viajando pela Família Real britânica na África do Sul ao lado do filho Archie Harrison, e o documentário Harry & Meghan: An African Journey mostrará os bastidores da jornada.

O documentário irá estrear no Reino Unidos pela ITV, e mostrará também detalhes da maternidade da Duquesa de Sussex, que se diz muito pressionada na vida por conta disso.

"Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável, e isso foi realmente desafiador. E quando você tem um recém-nascido, você sabe. É muita coisa. Então você acrescenta isso apenas tentando ser uma nova mãe ou tentando ser uma pessoa recém-casada. Agradeço por perguntar, porque poucas pessoas perguntaram se eu estou bem, mas é uma coisa muito real estar por trás dos bastidores.”

Meghan afirmou que realmente tem sido uma luta tudo isso, e que ela não está realmente bem. Harry acabou se abrindo também, e afirmou que a morte da mão, a princesa Diana, é uma ferida aberta

"Toda vez que vejo uma câmera, toda vez que ouço um clique, toda vez que vejo um flash, isso me leva de volta. Nesse aspecto, é o pior lembrete de sua vida", conta ele, que visitou lugares na qual Diana já havia visitado nos anos 1990.

“Estar aqui agora 22 anos depois, tentando terminar o que ela começou, é incrivelmente emocionante. Mas tudo o que faço me lembra dela. Como eu disse – com o papel, com o trabalho e o tipo de pressão que vem com isso, eu me lembro das coisas ruins", completou o príncipe.

O que vocês pensam das declarações do casal?

Príncipe Harry elogia forma física de Meghan Markle

Notícias Relacionadas