Notícias às 12:00

Meghan Markle pode dar à luz em casa, segundo jornal

Meghan Markle poderia voltar a quebrar mais um protocolo e tradição real britânica a respeito do seu parto. Por não ter uma hierarquia tão importante, já que é pouco provável que ela se torne rainha algum dia, a Duquesa de Sussex não precisará tornar o nascimento do seu filho público, como fez Kate Middleton com George, Charlotte e Louis.

Por ser esposa do príncipe Harry, que não está destinado ao trono, Meghan poderá ter um parto com muito menos exposição, e segundo o jornal Daily Star, ela poderia estar planejando ter seu bebê em casa, em um parto natural, apoiada pela mãe.

De acordo com a publicação, 'os duques de Sussex estão procurando opções e asseguram que Meghan poderia dar a luz na comodidade da sua casa, já que até o momento teve uma gravidez discreta e sem problemas'.

Uma fonte comentou:

"Meghan não quer ser cuidada por enfermeiros, e também não quer que seu bebê seja cuidado por babás. Por isso sua mãe Doria Ragland estará com ela quando ela der a luz e certamente ficará para ajudar com o bebê".

O diário inglês também informou que o novo bebê real 'provavelmente não será apresentado no dia do parto', portanto, acreditam que precisaremos esperar mais tempo para conhecê-lo.

Notícias Relacionadas