Notícias às 17:22

Mel B passa por cirurgia de emergência após acidente

Reprodução/Instagram

A cantora Mel B teve passou por uma cirurgia de emergência neste último final de semana. Segundo site TMZ, a integrante das Spice Girls estava dormindo na casa de um amigo na noite de sábado (8), quando acordou durante a noite e caiu de uma escada ao tentar descer para o andar térreo.

Na manhã desta segunda-feira (10), Mel B compartilhou uma foto no hospital usando uma tala no braço, deixando seguidores à par de seu estado de saúde.

"Muito obrigada a todos os maravilhosos enfermeiros, médicos e meu incrível cirurgião pelo cuidado e profissionalismo que me foi oferecido aqui  no hospital em que estou ficando. Por causa de duas costelas quebradas, uma mão direita debilitada e ter precisado de atendimento de emergência”, disse a estrela.

As outras integrantes do Spice Girls, exceto Victoria Beckham, foram visitar Mel B durante sua internação, fazendo questão de tirar um clique fofo, que a cantora compartilhou com um agradecimento às amigas pelo carinho.

"Quando suas melhores amigas aparecem no hospital com abraços, risadas e MUITO amor. Eu amo as minhas Spice Girls", escreveu na legenda da foto em que aparece na cama do hospital ao lado de Melanie C, Geri Halliwell e Emma Bunton.

Por fim, ela pediu desculpas aos fãs que compraram ingresso para uma sessão de autógrafos que aconteceria nesta segunda-feira (10), em Nova York.

“Peço desculpas a todos e cada um que comprou ingressos para me conhecer hoje. Eu estou absolutamente devastada, mas eu posso garantir que vai acontecer em outra data, eu prometo, mas não por enquanto”, finalizou a cantora.

Spice Girls criam plataforma de ingressos para turnê 2019
Emma Bunton aceitou turnê com as Spice Girls por causa dos filhos
Ex de Mel B assegura que tem evidências de tudo o que diz
Vem ver a primeira foto de ensaio das Spice Girls

Confira:

Notícias Relacionadas