Notícias às 20:10

Mel B pede ordem de restrição contra ex e revela violência

Grosby Group

Mel B conseguiu na segunda-feira (3) uma ordem de restrição contra seu ex-marido Stephen Belafonte, alegando que foi vítima dos abusos físicos e mentais de quem foi seu companheiro por quase dez anos de casamento.

Ela revelou nos documentos da corte, vários episódios de violência doméstica e até abuso sexual, quando ele a obrigada a ter sexo com ele e outras mulheres, e ainda filmava os encontros para ameaçá-la depois.

Além de agressão física, que sempre deixava marcas na ex Spice Girl, ele também a ameaçava com apresentar os vídeos ao Departamento de Proteção Infantil para ela perder a guarda das três filhas, e por conta disso, Melanie nunca o denunciava, até que decidiu pedir o divórcio em março passado.

Brown também contou que em 2014 Stephen engravidou a babá de suas filhas, e lhe propôs criarem o bebê e viverem os três juntos. Ela não aceitou, e Belafonte exigiu que a mulher abortasse o filho.

Também em 2014, Mel B tomou um frasco de aspirinas, por que se sentia 'exauta, física e emocionalmente', e quando começou a passar mal e tentou chamar uma ambulância, ele não permitiu.

Belafonte também bateu em Mel quando ele suspeitou que entre ela e Usher havia algo mais. Os dois iam gravar um segmento para o programa The X Factor Austrália, e antes da gravação com o cantor, Stephen lhe deu um soco no rosto e a jogou contra o chão, machucando-a.

Na época, para justificar os hematomas e o rosto inchado, ela mentiu que tinha sofrido uma reação alérgica por comer frutos do mar.

Agora Belafonte foi ordenado por um juiz para deixar sua casa de família em Hollywood Hills, e permanecer longe da ex-mulher e das crianças.

Notícias Relacionadas