Notícias

24/07/2012 | 08h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mel B pira nas exigências e Spice Girls podem ficar fora dos Jogos Olímpicos

Se sentindo uma grande estrela, a cantora que ficou conhecida como a Scary Spice passou dos limites

Mel B pira nas exigências e Spice Girls podem ficar fora dos Jogos Olímpicos - Getty Images

 

O tão esperado show das Spice Girls na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos está ameaçado de não acontecer. Tudo por conta das exigências exageradas de Mel B que estão fazendo os organizadores do evento perder a paciência.

No início das negociações, Mel C e Victoria Beckham eram apontadas como os maiores problemas para que a reunião das Spice Girls se transformasse em realidade. Mas quem azedou a história foi Mel B.

Segundo informações do The Sun, a cantora fez exigências dignas de uma diva e a organização não gostou nem um pouco dos exageros. Mel B exige quer seus familiares e amigos tenham direito a viagem de avião gratuita para Londres, além de serem todos liberados para acesso aos bastidores. Pensa que acabou? Nada disso. Melanie Brown diz que só viaja acompanhada por seu estilista!

+ MEL C DESMENTE BRIGAS ENTRE AS SPICES

Os organizadores da cerimônia já informaram que pretendem resolver o impasse rapidamente e deram um ultimato para o grupo. Eles precisam saber se as Spice Girls pretendem se apresentar com playback. E se for o caso, exigem que o grupo se reúna imediatamente para a gravação, pois não serão admitidos erros durante a grande festa de encerramento do evento, que ser;a transmitida para todo o mundo.

Dese 2008 as Spice Girls não ase apresentam juntas desde 2008. A proposta feita pela organização do evento é para que elas se apresentem cantando o seu primeiro sucesso, Wannabe.

Outro ponto que merece atenção é o fato da relação entre as cinco integrantes da banda não ser das melhores. Comenta-se que Victoria Beckham já eixou claro que seja a última vez que as Spice Girls subirão juntas em um palco. Fontes garantem que Geri Halliwell também não está nada confortável e já deixou claro que não pretende voltar a falar com Victoria depois da performance nos Jogos.

"Depois dos Jogos Olímpicos, nem consigo imaginar-me a falar com ela novamente, quanto mais estar no palco com ela. Mel B tinha razão, ela perdeu o espírito da banda”, teria declarado a Ginger Spice.

Já estão confirmadas para a cerimônia de encerramento as performances de Paul McCartney, George Michael, Annie Lenox, The Who e Liam Gallagher. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico