Notícias às 14:14

Mel B quer renovar seus votos de casamento com uma grande festa

Getty Images

Mel B está planejando uma extravagante celebração da renovação de seus votos de casamento. A ex-cantora das Spice Girls quer reafirmar seu compromisso com Stephen Belafonte após meses de especulação sobre o fim do seu relacionamento. Porém, os amigos não estão convencidos de que a celebração seja uma boa ideia.

"A cabeça de Mel tem estado em vários lugares ao mesmo tempo nestes últimos meses. Ela agora está totalmente envolvida com a renovação dos votos do casamento e está planejando uma festa extravagante muito provavelmente em Los Angeles ou em outro lugar quente e ensolarado. A única preocupação dos amigos é que isso pode não ser a melhor coisa para ela desta vez", disse uma fonte.

Mel está patrocinando uma despedida de solteiro no México para seu esposo, embora ela não vá desfrutar de uma festa semelhante para ela mesma com suas amigas.

"Apesar de deixar Mel planejar sua despedida de solteiro, parece que ela não pode fazer uma festa de comemoração para ela. Stephen ainda, ocasionalmente, puxa as rédeas da situação e amigos temem que Mel fique isolada, longe de seus amigos, assim como de sua família", acrescentou a fonte.

Spice Girls vão se reunir no casamento de Geri Halliwell
Mel B rompe o silêncio e garante que não apanhou do marido
Filha de Mel B afirma que a cantora não sofreu agressões do marido
Mel B recorre ao ex Eddie Murphy para apoio após separação
Mel B se prepara para um divórcio desagradável, diz tabloide

Notícias Relacionadas