Notícias

23/12/2014 | 21h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mel B recorre ao ex Eddie Murphy para apoio após separação

Cantora não está mais junto de seu marido de sete anos, Stephen Belafonte

Mel B recorre ao ex Eddie Murphy para apoio após separação - Getty Images

Mel B recorreu ao seu ex-namorado Eddie Murphy para pedir conselho sobre sua separação de Stephen Belafonte.

A ex-Spice Girl, que recentemente deu um tempo em seu relacionamento com Stephen, teria se comunicado com o ator nascido nos Estados Unidos em uma série de telefonemas, nos quais ele a aconselhou a "manter a calma e a classe".

"Eddie lhe disse para manter uma tampa sobre seus sentimentos publicamente. Stephen é o único a fazer toda a conversa e implorar para ela voltar para ele. Mas Eddie lhe disse para manter a calma, manter a classe e só falar quando tiver algo a dizer", disse uma fonte ao jornal Daily Star.

Eddie se separou de Mel em 2006 e ordenou que ela fizesse um teste de paternidade para provar que ele era o pai de sua filha Angel, de 7 anos. No entanto, após o resultado positivo do teste, os dois se tornaram amigos.

Companheiro de bancada da cantora no programa X Factor, Simon Cowell também foi rápido para mostrar seu apoio a Mel na sequência da sua separação de Stephen.

"Ele ligou assim que percebeu que ela estava com problemas. Simon cresceu perto de Mel e quer fazer tudo o que puder para ajudá-la a passar por isso. Ele não se vê apenas como um chefe, ele gosta de pensar que seus jurados de TV o consideram como um amigo".

Embora Simon tem passado algum tempo de folga com a namorada Lauren Silverman e seu filho de dez meses de idade, Eric, em Barbados, a fonte diz que Simon está apenas a um telefonema de distância, se Mel precisar de sua ajuda e apoio.

"Ele está curtindo a pausa após uma série do The X Factor. Estar com sua família no Natal e relaxar ao sol é o tempo de inatividade perfeito para Simon. Mas ele deixou claro para Mel, ela é mais do que bem-vinda para entrar em contato, se ela precisar de sua ajuda. Ele realmente estava falando sério quando ele disse que estaria lá para ela, sempre que ela precisasse", afirmou.

Mel B pode ter tido uma overdose acidental
Após acabar casamento, Mel B diz que é uma 'lutadora'
Marido de Mel B a tirou do sério como nenhum outro
Após acusações de agressão, Mel B e Stephen Belafonte terminam relação
Marido nega que tenha agredido Mel B, depois de sumiço repentino da cantora

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico