Notícias às 21:00

Mel C anuncia vinda ao Brasil em junho

Reprodução/instagram

Atualmente divulgando seu mais recente álbum, intitulado de Version of Me e que foi lançado há apenas alguns dias, Melanie C deixou vários de seus fãs brasileiros bem felizes, na manhã desta terça-feira (25). Tudo porque, aproveitando a página oficial que possui, no Facebook, a cantora e ex-Spice Girl anunciou que deve desembarcar no País, em junho desse ano. 

"Brasil! A espera acabou! Estamos felizes em anunciar que a Melanie vai visitar as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em junho. (…) Fiquem ligados! Mais informações em breve! Obrigada!", foi parte do texto publicado na rede social da artista. 

Como já era de se esperar, tal publicação logo causou o maior alvoroço entre os internautas, que aproveitaram os comentários da própria postagem para demonstrar tudo o que estavam sentindo, por conta de tal notícia. 

"Muito obrigada, você vai viver a melhor experiência de shows no Brasil", chegou a escrever uma seguidora, apenas alguns minutos depois de outro já ter dito "Já quero ver o Maracanã lotado". 

Notícias Relacionadas