Notícias às 19:09

Mel C sonha atuar na Broadway

Bang

 

A Spice Girl Mel C diz que está pronta para interpretar Maria Madalena na produção britânica Jesus Cristo Superstar, mas admite que suas ambições vão muito além e que ela sonha com um papel nos palcos da Broadway de Nova York.

"Eu adoraria fazer uma turnê de shows ao vivo. E eu tenho a ambição de trabalhar na Broadway em um musical. Adoraria fazer o papel da Evita", declarou a loira ao jornal Daily Mail.

"Eu também amo a minha música solo, então, estou esperando para escrever um pouco mais no próximo ano", completou.

Mel recentemente se reuniu com meninas e companheiras de banda – Victoria Beckham, Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton – para um show na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, e admitiu que o grupo ficou "petrificado" sobre o desempenho, porque era o maior show que elas tinham feito.

"A banda tinha ensaiado por uma semana e meia, mas ainda estávamos absolutamente petrificadas. A rotina era bastante técnica, que acrescentou um elemento de perigo… Nós ainda temos uma grande base de fãs e estávamos determinadas a não decepcioná-los", contou.

"Houve um estrondo enorme quando entramos no estádio olímpico e isso nos deu um impulso extra de adrenalina, deu tudo certo no final", relembrou Mel C.

Liam Gallagher e Spice Girls se divertem juntos após encerramento das Olimpíadas
Mel B diz que estrelas do musical Spice Girls cantam melhor que o original
Mel B pira nas exigências e Spice Girls podem ficar fora dos Jogos Olímpicos

Notícias Relacionadas