Notícias

31/12/2009 | 19h22m - Publicado por: RG

Mel Gibson causa protestos com seu novo filme, no México

Mel Gibson causa protestos com seu novo filme, no México

Mel Gibson causa protestos com seu novo filme, no México

Muitos familiares dos presos da cadeia Ignacio Allende, em Veracruz, no México, realizaram um protesto contra a possível mudança do local, para facilitar a realização de um filme produzido e protagonizado por Mel Gibson, intitulado How I Spent My Summer Vacation.

Segundo o diretor do presídio, Gerardo Durán, não foi expedida ordem de tranferência dos presos para outra penitenciária. Pelo menos por enquanto.

Os membros da família dos presos alegam que a mudança deles para um lugar mais distante acarreta uma despesa que não podem ter.

No começo deste mês, o governador de Veracruz, Fidel Herrera, revelou os planos de Mel Gibson de fazer um filme em vários lugares do estado, incluindo a prisão histórica.

Gibson já rodou anteriormente em Veracruz o filme Apocalypto, que tratou da queda do império maia. Esse filme gerou controvérsia, sobre como eram representados os rituais indígenas, com excessiva violência.

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico