Notícias

01/03/2011 | 20h35m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Mel Gibson não se livrará da acusação de violência doméstica

Já sua ex-namorada, Oksana Grigorieva, não responderá processo por extorsão

Mel Gibson não se livrará da acusação de violência doméstica - Reprodução

Fontes ligadas à investigação criminal sobre as agressões de Mel Gibson à sua ex-namorada, Oksana Grigorieva, contaram ao site TMZ que o ator será acusado formalmente por violência doméstica e que Oksana não será acusada de extorsão, como alega Gibson.

Não há uma certeza na afirmação, mas segundo as fontes, os promotores acham que há evidências conclusivas para processarem Mel e que não há provas acima de qualquer dúvida que Oksana tentou extorquir seu ex.

Segundo alega o ator, a modelo russa lhe pediu US$ 15 milhões para manter as fitas que gravou de suas conversas com o então namorado, onde ele a ameaça e a xinga, em segredo.

Tudo indica que Gibson será acusado de contravenção e não por crime de violência doméstica.

A contravenção tem uma pena máxima de seis meses de prisão.

A decisão dos promotores será tomada nas próximas duas semanas.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico