Notícias às 09:11

Mel Gibson vai para a academia barbudo e com visual largadão

Grosby Group

Na última segunda-feira (21), depois de um tempo longe dos holofotes, Mel Gibson foi flagrado pelas ruas de Los Angeles com um visual que o deixou quase irreconhecível. O astro de Hollywood adotou uma barba enorme e saiu para a academia em clima largad

A mudança de visual e a pratica de exercícios físicos por estar relacionado ao novo trabalho do ator, que confirmou presença no longa Os Mercenários 3, onde atuará ao lado de Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Jason Statham, Kellan Lutz, entre outros.

Se a vida profissional vai bem, cheia de novos projetos, Gibson também tem motivos para comemorar em sua vida pessoal. Recentemente ele se livrou de pagar uma bolada, após se envolver em um desentendimento com sua ex-namorada Oksana Grigorieva. A briga do casal acabou na justiça e rendeu muitas dores de cabeça ao astro.

As fitas da secretária eletrônica da jovem mostravam a voz de Mel Gibson ofendendo Oksana, e acabaram expostas para toda mídia. Ele chegou a perder alguns contratos por causa da confusão e ficou com a reputação bem manchada. Porém, Oksana acabou quebrando o acordo de sigilo com a justiça e perdeeu o direito de receber sua indenização, cerca de US$ 375 mil (R$ 841 mil).

Mel Gibson não terá mais que pagar indenização para ex
Mel Gibson olha feio para vendedor de flores ao sair de restaurante
Mel Gibson tá de olho em colega de elenco
Mel Gibson se irrita com policiais após ser parado em blitz
Sylvester Stallone confirma Mel Gibson como o vilão de Os Mercenários 3

Mel Gibson vai para a academia barbudo e com visual largadão

Notícias Relacionadas