Notícias

05/11/2010 | 13h55m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Mel Lisboa precisa cobrir cinco tatuagens para viver Dalila

Atriz passa pelo processo, que dura uma hora, quase que diariamente

Mel Lisboa precisa cobrir cinco tatuagens para viver Dalila - Ag.News

Além de enfrentar as cenas de guerras e ação que sua personagem Dalila tem que passar nas gravações da minissérie Sansão e Dalila, da Record, Mel Lisboa também encara outro grande desafio todos os dias: as pistolas de airbrush que cobrem parte das oito tatuagens que ela tem espalhada no corpo. Em conversa com O Fuxico, Mel explica como é passar pelo processo, quase que diariamente.

“Eu tenho oito tatuagens, mas na verdade são quatro ou cinco que eu preciso cobrir. Duas são grandes e são as que dão mais trabalho, tenho duas pequeninas que são tranquilas e às vezes, dependendo do figurino, tem uma que precisa cobrir também. A maquiagem usa aquelas pistolas de airbrush e quando tem que cobrir tudo, dura em média uma hora”.

Apesar de cansativo e um pouco demorado, a atriz revela que às vezes tenta ‘driblar’ o processo. Mel conta que usa dois tipos de base e que quando grava no outro dia, ela dorme com as maquiagens.

“Eu uso dois tipos de maquiagem que nada mais são do que aquelas bases. Uma é a base de água e a outra a base de álcool, essa a base de álcool não sai se encostar, não sai na água. Quando gravo dois dias seguidos, dá para dormir com a tatuagem coberta e no outro dia só dar uma retocada, aí ganhamos tempo porque leva uns 20 minutos para retocar”.

Com estreia prevista para janeiro de 2011, Mel vai dar vida a uma mulher ambiciosa e energética. Dalila despertará o amor de Sansão (Fernando Pavão), assim que se veem pela primeira vez.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico