Notícias

19/04/2006 | 14h43m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação / Fotomontagem

Mel Lisboa topa viver Bruna Surfistinha no cinema

Mel Lisboa topa viver Bruna Surfistinha no cinema - Divulgação / Fotomontagem

Mel Lisboa esclarece que não recebeu qualquer convite para viver no cinema o papel-título de Bruna Surfistinha, ex-garota de programa, cuja biografia tornou-se um fenômeno de vendas, com o título de O Doce Veneno do Escorpião.

A atriz observa que, até onde sabe, a produção do filme ainda está em fase inicial. Mas, não esconde que aceitaria o desafio:

“Tudo não passa de especulação, não tem nada certo, porque a produção ainda está acontecendo. Mas, o fato de meu nome ter sido escolhido por voto popular, me deixa bastante lisonjeada”.

Mel teve seu nome apontado como o predileto, entre os internautas do Folha Online, depois que a ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, assinou, em janeiro deste ano, contrato com um produtora para ter sua vida levada ao cinema. O roteirista será Jorge Tarquini, o mesmo jornalista que ajudou Bruna a escrever O Doce Veneno do Escorpião.

Antes de lançar o livro, Bruna havia ficado famosa na internet, com um blog no qual contava detalhes íntimos e picantes sobre o que fazia com os seus clientes. A idéia de levar o livro para a telona já era compartilhada pela Panda Books, editora que lançou a biografia de Bruna.

Em seu blog www.brunasurfistinha.com, a ex-garota de programa, em um trecho no qual conta sua felicidade pela possibilidade de ter sua história transformada em filme, escreve: “Agora, nos próximos meses, me dedicarei a esse projeto, pois será um trabalho intenso. Mas, faremos com muito carinho e espero que vocês gostem do resultado final.

Já até me imagino: eu, sentadinha numa poltrona do cinema, segurando um baldinho de pipoca, com o Pedro sentado ao meu lado, a Gabi do outro e meus amigos queridos ao redor. Além dessas pessoas, eu gostaria de estar com os meus pais presentes também neste dia, para dividir comigo os momentos difíceis pelos quais passamos, ou melhor, que os fiz passar.

Mas, quero dividir este momento com eles de outra forma. olhando a minha vida com outros olhos. E quero que, quando o filme acabe, eles concluam o seguinte: Nossa filha foi a pior filha do mundo, se prostituiu, mas conseguiu dar a volta por cima e hoje está feliz"!


 

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico