Notícias

11/07/2011 | 15h34m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Mel Lisboa vai se despedir da peça Mulheres Alteradas, em SP

A atriz disse que precisa ficar mais tempo em São Paulo ao lado do filho

Mel Lisboa vai se despedir da peça  Mulheres Alteradas, em SP - Ag.News

Mel Lisboa está em cartaz com o espetáculo Mulheres Alteradas no Rio de Janeiro, no teatro Clara Nunes, até 31 de julho. A atriz revelou para O Fuxico que o espetáculo vai rodar o Brasil, mas ela se despede em grande estilo em São Paulo, pois pretende ficar mais tempo ao lado de seu filho:

“A gente ainda vai fazer mais duas apresentações aqui em São Paulo, no Citibank Hall, no mês de agosto. Vai ser bem bacana, porque vai ser a minha despedida da peça. O espetáculo vai viajar pelo Brasil e não vou poder ir junto, porque são as minhas escolhas”, disse ela.

A atriz completou explicando que suas escolhas resumem-se basicamente no Bernardo, pois ela mora em São Paulo e precisa viajar menos para aproveitar o tempo ao lado do garotão:

“Eu preciso ficar mais em casa com meu filho, porque apesar de ser muito bacana ir viajar, optei por trabalhos aqui em São Paulo. Eu preciso ficar mais aqui. Só tive dois meses de descanso aqui na cidade, porque acabei de gravar a minissérie e fiz o espetáculo. Então vai ser a minha despedida aqui em grande estilo”, completou Mel, que acabou as gravações da minissérie bíblica Sansão e Dalila, da Record e já iniciou os ensaios e apresentações de Mulheres Alteradas.

Para finalizar, Mel contou ainda que Adriane Galisteu, que também é do elenco de Mulheres Alteradas, não participa mais da temporada carioca, no mínimo, por conta de seus compromissos profissionais:

“A Galisteu teve problemas com datas nessa temporada do Rio. Na temporada de São Paulo foi tranquilo, mas a do Rio foi um pouco confusa, porque ela começou a ter muitos compromissos com a Band e teve vários dias que não pôde ir. Agora vai ter mais compromissos ainda com a revista, então ela agora já não faz mais pelo menos a temporada do Rio”, explicou Mel, que ainda não sabe dizer se a apresentadora da Band volta a se apresentar na turnê pelo Brasil: “não sei se vai ter mais espetáculos que ela vai apresentar, não sei se ela vai ter agenda para fazer”, concluiu. 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico