Notícias às 20:20

Melania Trump procura escola para o filho

Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa americana a primeira-dama Melania Trump anda ocupada buscando escola para o filho Barron, na Flórida. De acordo com a revista People, a ex-modelo está no estado investigando os colégios do lugar, enquanto acompanha as reformas de seu enorme apartamento localizado dentro do exclusivo clube Mar-a-Lago, do presidente Trump. 

Fontes próximas contaram à People que ela e sua família planejam se mudar para a mansão de Palm Beach, Flórida, quando deixem a Casa Branca no final do mandato em 20 de janeiro. 

"Eles estão definitivamente reformando seu apartamento dentro do Clube Mar-a-Lago para torná-lo maior, mais moderno e mais confortável para seu uso", disse o informante à revista. 

"Mar-a-Lago é icônico, um prédio que ele teve orgulho de reformar quando o comprou”, acrescentou a fonte. "Faz sentido que ele queira estar lá e fará da mansão sua casa." 

Melania Trump também tem procurado escolas na área para o filho de 14 anos do casal, Barron, frequentar assim que a família deixar a Casa Branca. 

"Eles vasculharam todo o condado de Palm Beach e o condado vizinho de Broward em busca do lugar certo. Existem várias opções e serão decididas em breve”, acrescentou a fonte. 

A família mudou seu endereço principal da Trump Tower na cidade de Nova York para a residência na Flórida no ano passado.

 

Meghan Markle desbanca Melania Trump

 

A popularidade de Meghan Markle destruiu a esperança de Melania Trump de brilhar na capa de uma revista britânica. A primeira dama perdeu a capa da nova edição de novembro da revista de moda inglesa Tatler, já que a duquesa de Sussex tomou seu espaço devido a sua fama, segundo a imprensa local. 

A assistente mais confiável de Melania, Stephanie Grisham, que conseguiu a única entrevista exclusiva de Melania com a revista de moda britânica Tatler, supostamente não conseguiu um acordo para a primeira dama. 

Ao invés disso, a duquesa de Sussex foi a capa, apesar de Melania ter feito a entrevista, afirmou o jornal Daily Star. 

Segundo os informes, foram recusadas ofertas de vários meios renomados como a Women's Wear Daily e outros. 

"Grisham permitiu que a revista britânica Tatler tivesse a única entrevista exclusiva da campanha para a sua edição de novembro". 

Melania Trump deveria aparecer na capa depois de sua entrevista exclusiva, mas surpreendentemente a revista chegou às bancas com Meghan na capa. 

Alguns comentaristas sugeriram que a popularidade de Meghan Markle a fez ganhar o lugar na capa da revista. Não se sabe se a entrevista com Melania finalmente vai sair nos próximos meses.

Notícias Relacionadas