Notícias às 02:30

Melanie Griffith comemora remoção de câncer de pele

Reprodução/Instagram

Melanie Griffith celebrou mais uma conquista por meio de sua conta no Instagram. A renomada atriz, que havia sido diagnosticada com câncer de pele, mostrou com muito orgulho para os fãs que havia vencido mais uma batalha contra a doença.

Em uma foto, onde a diva aparece com um semblante extremamente sério, e um pouco emocionado, ela mostrou que havia acabado de sair de um procedimento estético que faz parte da remoção do câncer de pele.

Na legenda, a estrela, que já foi casada com Antonio Banderas, comemorou a vitória e ainda fez questão de ressaltar a importância com os cuidados com a pele, para assim evitar possíveis constrangimentos, assim como ela.

“Bandagem de novo depois de fazer dermoabrasão (procedimento estático que corrige cicatrizes profundas), o passo final para corrigir o câncer de pele agora removido. Se algum de vocês tem, trate. Se você se deitar ao sol, ficar exposto a muito sol, tenha CUIDADO. Use protetor solar. Vá ao dermatologista. Se você não tiver um, procure um ou vá até a clínica mais próxima e peça para fazer o teste”, escreveu Melanie.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por MELANIE (@melaniegriffith) em

Notícias Relacionadas