Notícias

25/05/2015 | 12h29m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Melhor Pra Você não mexe com a audiência da RedeTV!

O programa teve sua primeira edição nesta segunda-feira (25)

Melhor Pra Você não mexe com a audiência da RedeTV! - Reprodução Abrir Galeria

Na manhã desta segunda-feira (25), Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes estrearam o programa Melhor Pra Você, da RedeTV!. Porém, a audiência do semanário, pelo menos em sua primeira edição, não movimentou muito a audiência entre a concorrência.

Durante o período em que ficou no ar, das 9h34 às 12h, a Globo teve média de 6 pontos, a Record, 5, SBT, 4, e Band e Redetv! empataram com apenas um ponto.

Como um comparativo de antes do programa estrear, na última sexta-feira (22), a Globo atingiu uma média de 7 pontos de audiência, SBT, 5, Record, 4, e Band e RedeTV! novamente como um ponto.

Na segunda-feira (18), a Globo também manteve a liderança com média de 6 pontos de audiência, SBT e Record empataram com 5 e Band e RedeTV! tiveram um ponto outra vez. Tal comparativo evidencia que, ao menos na estreia, a atração não mexeu com a audiência da emissora no horário. É importante lembrar que cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Sobre o programa, os apresentadores começaram o semanário com agradecimentos à antiga emissora deles, a Record.

De mãos dadas com os outros apresentadores, Celso Zucatelli disse:

“Eu queria agradecer ao pessoal da Record pela oportunidade que nos deu, enquanto estávamos lá. E sei que muita gente de lá está torcendo pelo nosso sucesso”.

“Aqui na RedeTV!, gostaria de agradecer ao Amilcare, ao Marcelo e ao Alexandre Raposo, que foi o grande idealizador deste programa”, acrescentou, dizendo que os fãs sempre perguntavam sobre o retorno deles à TV.

Durante a estreia, os apresentadores receberam visitas ilustres como Palmirinha, que cozinhou brigadeiro com Edu Guedes, Ronnie Von, que chegou a comentar o acidente de Angélica e Luciano Huck, João Kléber, que ajudou a estrear a área interna do estúdio, e Carlos Alberto de Nóbrega, que conversou com os apresentadores no estúdio e até dentro de um helicóptero.

Na parte musical, o programa contou com Rio Negro e Solimões e Juca Chaves, que comentou sobre adoção no Brasil, já que tem duas filhas adotivas Maria Clara e Maria Morena.

O trio assistiu um vídeo, em tom de homenagem, feito com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque, Sônia Abrão, Mariana Godoy, a turma do Encrenca, Renata Kuerten, Matheus Mazzafera, Silvio Luiz, Flávia Noronha e Nelson Rubens.

Ao final da primeira edição do Melhor Pra Você, os apresentadores, diretores e convidados comemoraram a estreia tomando champanhe.

*Dados referentes ao Ibope consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios na grande São Paulo.

 

Edu Guedes, Zucatelli e Mariana Leão apresentam o Melhor Pra Você
Edu Guedes comemora novo programa e nova emissora
Ana Cláudia, esposa de Celso Zucatelli, mostra make para festa
Rede TV! contrata Mariana Leão e fecha o trio com Edu Guedes e Celso Zucatelli

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico