Notícias

01/07/2012 | 18h22m - Publicado por: Neuber Fischer | Foto: Agnews

Membro da produção de Thiaguinho fere cadela com bomba e é demitido

Cantor demitiu o funcionário e presta toda assistência ao animal

Membro da produção de Thiaguinho fere cadela com bomba e é demitido - Agnews

Uma cadela ficou ferida após a explosão de uma bomba caseira em frente a um hotel em Campinas (SP) na tarde de sábado (30).

O explosivo foi jogado por um integrante da banda do cantor Thiaguinho. A bomba explodiu na boca do animal.

Thiaguinho não estava hospedado no local. O cantor informou em uma rede social que o funcionário foi demitido na tarde deste domingo (1).

Representantes da União Protetora dos Animais (UPA), que fez o resgate do animal, registraram o caso como maus-tratos contra animais no 5º Distrito Policial de Campinas.

A cadela está internada em um hospital veterinário. Ela teve ferimentos na boca, quebrou o maxilar, perdeu dentes e rompeu o tímpano.

Em comunicado à imprensa, o músico lamentou o ocorrido e diz que vai prestar todo suporte necessário para a recuperação do animal.

Leia comunicado na íntegra divulgado pelo cantor Thiaguinho

Na tarde de sábado, 30 de junho, integrantes da equipe técnica do cantor Thiaguinho se envolveram em um acidente com uma cachorra na cidade de Campinas. O fato aconteceu quando a equipe se dirigia ao local da apresentação daquela noite para os preparativos finais.

Um dos membros da equipe adquiriu um artefato explosivo na região com a intenção de comemorar o período de festas juninas, mas durante uma brincadeira infeliz e irresponsável o atirou pela janela da van. Antes que ele explodisse uma cachorra pegou o artefato, que explodiu em sua boca.

Após apurar os fatos e constatar que o acidente envolvendo um membro a sua equipe realmente aconteceu, Thiaguinho já tomou as devidas providências. E o responsável já foi desligado de sua equipe.

O cantor, que tem um grande amor pelos animais, também se prontificou a prestar todo suporte necessário para a recuperação do animal. E comovido com as imagens que viu depois do acidente pensa em adotar a cachorra, caso ela não tenha um dono.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico