Notícias às 18:45

Mendigo do Pânico na Band fica sarado e ganha elogios na web

Reprodução

Além do imenso talento que possui para o humor, Carlinhos da Silva tem chamado a atenção, principalmente dos fãs da internet, pelas mudanças em sua boa forma. Depois de ficar um tempo acima do peso ideal, o Mendigo do Pânico na Band decidiu mudar seu estilo de vida, adotando uma alimentação bem mais saudável e vários treinos, por semana, na academia. 

O resultado? O humorista vive recebendo os mais diversos tipos de elogios possíveis e imagináveis na internet, de fãs que ficaram completamente chocados e surpresos com seu atual físico, cada dia mais sarado, forte e definido, conquistado com muito esforço, dedicação e fé em Deus, claro. 

"Está com mais coxa do que as panicats", chegou a comentar um seguidor, em uma das postagens de Carlinhos no Instagram, enquanto outros também usavam palavras do tipo "Me conta o segredo que também preciso emagrecer" para falarem sobre as fotos que estavam vendo. 

Mesmo com as mudanças, o artista tem deixado claro que não perdeu seu bom humor, pelo contrário, tem abusado desta sua característica para falar até das modificações em seu corpo. 

"Diminuindo a gravidez e espremendo o toucinho", chegou a escrever ele, na hora de legendar o vídeo de um dos exercícios que costuma fazer, durante seus treinos. Confira abaixo mais algumas fotos da atual rotina de Carlinhos!

 

 

Uma foto publicada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

A alimentação foi um dos aspectos que mais sofreram mudanças na vida do humorista

 

Até o sorvetinho do fim de semana foi completamente transformado, trocado por um doce de iogurte com calda de frutas vermelhas, super light

 

Claro que o bom humor continua presente, inclusive nas refeições fitness do Mendigo do Pânico na Band

 

Mesmo com um dia-a-dia super cheio, ele não abre mão de estar sempre com a academia em dia

 

O resultado de tamanho esforço, foco e fé em Deus? Exibir a silhueta de dar inveja ao lado do filho, Arthur, na praia e sem camisa. Lacrou!

Regina Casé sobre filho: ‘Faz milagre em mim todos os dias’
Anitta mostra barriga sarada em banho de piscina
Estilosa, Deborah Secco acena para fotógrafo antes de viagem
Com ombros à mostra, Fernanda Lima é puro charme na TV

Notícias Relacionadas