Notícias às 12:47

Mendigo que virou celebridade é internado em clínica de reabilitação

Reprodução

Ted Williams, o mendigo de voz de ouro que virou celebridade ao ser descoberto nas ruas por um jornalista americano, se internou para reabilitação, depois que uma briga com uma de suas filhas terminou em caso de polícia.

Uma semana depois de se tornar uma celebridade, com várias propostas de emprego, o sem-teto, de 53 anos, concordou em procurar ajuda para o vício em álcool e drogas, depois de uma conversa com o psiquiatra das celebridades Dr. Phil McGraw. 

Apesar de dizer ao repórter que o descobriu que estava limpo, Ted admitiu ao Dr. Phil durante gravação do programa do médico, que ainda bebe e depois que as câmeras foram desligadas, o psiquiatra o convenceu a se internar.

“Se Ted quer melhorar, tem que ser honesto consigo mesmo e admitir que é viciado em álcool e drogas, disse o médico e apresentador de programa de TV à revista People. “Eu lhe disse que não vai ser fácil, que será uma longa jornada para ele, mas esse é um grande passo na direção certa.”

Williams começou a destruir sua vida e sua carreira como radialista quando começou a abusar de substâncias.

Durante uma entrevista ao programa Today, ele garantiu que estava sóbrio há dois anos e que não cometeria o mesmo erro novamente.

Ted disse o mesmo para a mãe, que não via há muitos anos.

Mas segundo uma entrevista da filha Janey à Entertainment Weekly, Williams estava tomando uma garrafa de vodka Grey Goose por noite.

“Para não falar das cervejas Corona, das Budweisers, outros drinques e vinho. Ele está bebendo pesado.”

Mas Ted nega que tenha bebido durante sua conversa com a filha, que acabou em discussão, dando uma outra versão:

“Eu queria reunir a família e disse para ela calar a boca e me deixar conversar com a mãe dela. Quando disse isso minha filha explodiu, mãos começaram a voar, nenhuma delas era minha, nenhuma delas era minha…”
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas