Notícias às 15:03

Menina Fantasma surpreende público em exposição do SBT

Divulgação

Na tarde de quarta-feira (5) aconteceu o lançamento da exposição #Compartilhe no Centro Empresarial São Paulo. Mais de mil pessoas que passaram pelo local se surpreenderam com a visita de Ana Livya, a Menina Fantasma, por lá.

Ana divertiu o público no elevador da Menina Fantasma, pegadinha do Programa Silvio Santos e uma das atrações da exposição. Para os que quiserem visitar, a exposição fica até dia 29 de novembro.

Depois de passar por São Paulo, São Bernardo do Campo, Santos, São José dos Campos e Campinas, a exposição do SBT, que reúne um acervo inédito com o melhor do arquivo de fotos, objetos de cena, figurinos originais e nove sets que remetem aos cenários de maiores sucessos da historia da emissora, chega ao Centro Empresarial São Paulo.

A exposição faz parte das comemorações dos 32 anos do SBT e estará por aqui até o dia 29, mostrando os melhores momentos da trajetória de uma das maiores emissoras de televisão do país, por onde passaram e se encontram grandes ícones da TV brasileira.

Luan Santana grava com Marília Gabriela
SBT comemora 32 anos com exposição em São Paulo

 Ana Livya, a Menina Fantasma, surpreende público durante lançamento da exposição do SBT

Notícias Relacionadas