Notícias às 15:00

Menino cadeirante entra na novela Carrossel

Divulgação/SBT

O ator mirim João Lucas Takaki gravou na última sexta-feira (29) suas primeiras cenas em Carrossel, do SBT. Até aí, nada de muita novidade, não fosse o fato de que João Lucas é um ator cadeirante e viverá na trama a experiência que ele mesmo tem na vida real.

João será Tom, filho cadeirante da professora Glória (Tereza Villela Xavier), que é contratada para dar aulas de inglês na Escola Mundial.

Glória é uma pessoa bem mal-humorada, amargurada com sua vida. O marido da professora morreu em um acidente de carro e o filho, Tom, ficou paraplégico.

O garoto vive fechado em casa e tem medo de sair e das pessoas zombarem de seu estado. Mas é aí que a turminha da Escola Mundial o descobre e todos o encorajam a sair de casa. Tom vai ficar todo animado e passa a estudar no colégio, faz grandes amigos e fica feliz da vida de poder brincar com outras crianças.

+SAIBA TUDO SOBRE A NOVA VERSÃO DE CARROSSEL

De acordo com a assessoria do SBT as cenas de João Lucas ainda demoram um pouco para ir ao ar.

“Isso só deve acontecer a partir do capítulo 100 e como ainda estamos no 30, então vai demorar para as cenas irem ao ar. Ele fará apenas uma participação especial e não ficará na trama até o final, pelo menos por enquanto não”, explicou a assessoria da emissora a O Fuxico.

Ator mirim cadeirante entra na trama de Carrossel

Ator mirim cadeirante entra na trama de Carrossel

Notícias Relacionadas