Notícias às 15:42

Mensagem de Luz: avó manda mensagem a Luan Santana

Ag News

O anjo de guarda de Luan Santana é forte!  Vidas passadas: nascido em 13 de março de 1991, Luan  está em sua quarta rencarnação aqui no mundo terreno cumprindo novamente seu resgate cármico em sua evolução espiritual. Em outras reencarnações de vidas passadas o cantor já passou por três tragédias incluindo uma no ar. Vale lembrar que em 2011, Luan Santana saiu ileso da pane no jatinho que o levava de Londrina(PR) a Macaé(RJ). Após esse acontecimento o cantor comentou em sua página rede social ems eu Twitter: "O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda as pessoas que estão á nossa volta". Pois o cantor chegou a temer um acidente aéreo como a trágica morte dos Mamonas Assassinas em 1996.

Luan tem proteção de seu anjo da guarda, o Arcanjo Miguel, e por meio dessa proteção angelical em seu corpo físico, ele tem sua aura fortalecida contra situações desagradáveis, como as que já passou. Toda vez que Luan Santana for viajar de avião ele deve sempre rezar para São Miguel Arcanjo e fazer a leitura do Salmo angelical 30,que é o salmo das concretizações e contra as energias negativas.  Do plano espiritual,  Luan também recebe auxílio de sua avó Manoela, que já é um espírito evoluído que se encontra hoje na colônia espiritual que protegeu ele também durante a pane no ar e em outras situações.  

Nessa passagem terrena, sua avó deixa uma mensagem de luz :  

"Quando estiver em oração, eleve seu pensamento e enderece ao Pai. Seja forte em sua caminhada pelo tempo, aperfeiçoe seu espírito buscando encontrar tudo o deseja. Encontre dentro de você a bondade, a paz e o amor. Foi para isso que veio à vida, para seguir os planos de Deus. Por meio dos mentores venho em sonhos te dar luz. Transmito ao seu redor uma irradiação cósmica que tomou conta de todos que estavam contigo, te protegendo e iluminando seus pensamentos. Que a benção de Deus te envolva. Agradeço por todas as orações e não se esqueça: não há separação entre os que se amam. Seja lutador sempre, sua vitória é o brilho de nossos caminhos de luz. Hoje estou no plano espiritual para te dar amor."

Mensagens de Luz, por Jardel Gonçalves

Mensagens de Luz: Vidente Jardel Gonçalvez diz que Sandy terá um menino

Notícias Relacionadas