Notícias às 15:11

Mensagem de Luz: Gerson Brenner recebe proteção espiritual de sua mãe

divulgação

Gerson Brenner recebe proteção espiritual de sua mãe Aselita Oliveira. Ele está diante de uma lição de fé e amor à vida. Seu drama começou em 1998, quando foi baleado na cabeça durante um assalto em uma rodovia em São Paulo. Isso o tirou das novelas. Seu último trabalho em TV foi em Corpo a Corpo, da Globo. Após o acidente, ele passou a ficar em uma cadeira de rodas. No entanto, força, otimismo e fé não lhe faltam. Seus familiares e amigos entraram em uma corrente de pura plenitude angelical e hoje compartilham a vitória na luta do ator por sua vida.

Gerson é um guerreiro, possui uma forte proteção divina. Sempre foi adepto ao candomblé desde de 1986. Ele é um médium fortíssimo e recebe a proteção do seu orixá Ogum (São Jorge), seu santo protetor que vela seus caminhos. Gerson hoje está em sua sexta geração de reencarnação e em sua missão terrena voltou para completar seu círculo de evolução espiritual de pura luz.  O ator tem proteção do seu anjo da guarda, o arcanjo Miguel, que protege seu corpo físico, ficando com sua aura fortalecida contra as energias negativas.  

Do plano espiritual Gerson recebe a proteção espiritual de sua mãe, dona Aselita Oliveira, que se encontra na colônia espiritual como um espirito evoluído de pura luz. Mãe e filho são almas companheiras de vidas passadas, na mesma posição familiar cármica. Em sua missão terrena, terá uma estrada longa e feliz com as bênçãos angelicais do plano espiritual.

Mensagem de Luz, por Jardel Gonçalves

Prestes a retornar às novelas, Fiuk conta com a proteção do seu avô

CONTATOS:
Telefone:  (44) 33121032

E-mail: Jardel-anjo@bol.com.br 
Facebook: Jardel Gonçalves

Notícias Relacionadas