Notícias

23/12/2013 | 12h58m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Meryl Streep diz que mantém os pés no chão por causa da fama

"Quando eu não estou atuando, sou a pessoa mais normal possível", disse a estrela

Meryl Streep diz que mantém os pés no chão por causa da fama - Getty Images

Meryl Streep não se acha a "coisa mais maravilhosa do mundo". A estrela, de 64 anos, que é uma das mais premiadas e famosas de Hollywood - com três Oscar em seu currículo - admite que mantém os pés no chão em relação à tudo e que a fama não lhe sobe à cabeça.

Ela disse: "Quando eu não estou atuando, sou a pessoa mais normal possível. Eu não me acho a coisa mais maravilhosa do mundo. Eu tenho quatro filhos que me fazem lembrar disso regularmente, afinal, como qualquer ser humano, tenho as minhas limitações".

Meryl também é cuidadosa com os papéis que ela aceita fazer e, por causa disso, prefere sempre personagens mais leves.

Ela explicou à revista Total Film: "Quando eu era jovem, eu pensei que seria legal, por exemplo, interpretar uma viciada. Quando você é jovem, é como uma aventura , você não tem essa experiência. Agora eu sou mais velha, tenho conhecido pessoas com problemas de dependência e isso tem me chocado muito".

E falando em Meryl Streep, quem ficou péssima por ter que dar um tapa em sua cara foi Julia Roberts.

A atriz, de 46 anos, que interpreta a filha de Streep, Barbara, no filme Álbum de Família, teve que jogar a estrela, que faz Violet Weston, no chão durante uma das cena, e admitiu que se sentiu culpada por machucá-la.

Ela disse: "Foi horrível, fiquei péssima o tempo todo. Estava tão preocupada em machucá-la e ela foi incrível. Fizemos a cena por quase um dia inteiro", disse Julia.  "Nós duas estávamos machucadas e com hematomas, e eu pensava, 'Oh, meu Deus, estou batendo em Meryl Streep!'.

Mas ela nunca disse uma palavra, enquanto colocava gelo escondido no pulso, ela agia como se nada tivesse acontecido. Ela ficava me perguntando, 'O que está acontecendo com você?'. Ela é mais preocupada com os outros e tem mais resistência do que eu. Eu a amo".

A morena se sentiu 'privilegiada' por trabalhar com a estrela de Dama de Ferro' e não conseguiu esconder a admiração enquanto a via atuar.

Julia Roberts bateu em Meryl Streep e sentiu-se péssima

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico