Notícias às 14:15

Meryl Streep quer que Katie Holmes namore seu filho

Getty Image

Meryl Streep quer que Katie Holmes namore seu filho. A atriz estaria se dando muito bem com sua colega de elenco em Giver e, quando sua nova amiga revelou que estaria pronta para encontrar o amor novamente, Meryl instantaneamente pensou em seu filho, Henry Wolfe Gummer.

"Katie e Meryl ficaram super animadas. Katie estava aberta e disse querer um homem em sua vida de novo, e Meryl decidiu mostrá-la a foto de Henry", disse uma fonte à revista Grazia.

Após concordar que Meryl desse o seu telefone a ele, Katie e Henry, que está morando em Los Angeles mas passa muito tempo em Nova York, estão se comunicando por mensagens e, agora, estariam planejando se encontrar.

"Eles estão se conhecendo devagar. Eles têm se mandado mensagens em algumas ocasiões e não vai demorar muito para que um encontro de verdade seja combinado", acrescentou a fonte.

"Meryl sabia que eles têm várias coisas em comum. Seria perfeito para Meryl também, já que ela amaria que Henry passasse mais tempo em Nova York. Katie está vivendo um dia de cada vez, mas está animada com o que 2014 pode trazer e existe uma ligação inquestionável entre ela e Henry", acrescentou.

Quem também ficou amiga de Katie foi Nicole Kidman, que foi casada, antes de Katie, com o astro de Hollywood Tom Cruise. Recentemente, uma fonte revelou, à revista National Enquirer: "Elas tiveram uma conversa muito bacana. Elas conversaram um pouco sobre como foi ter sido casada com Tom e estão mantendo contato desde então. Elas não discutiram coisas íntimas como sexo, mas conversam sempre sobre filhos e o que está acontecendo na vida delas".

Meryl Streep diz que mantém os pés no chão por causa da fama
Katie Holmes aproveita piscina de hotel em Miami com Suri
Katie Holmes e Suri Cruise se divertem na piscina, em Miami
Katie Holmes comemora aniversário de 35 anos
Katie Holmes pode depor em processo de Tom Cruise contra revistas

Notícias Relacionadas