Notícias às 16:16

Mesmo após férias, Mirella Santos ostenta barriga trincada

Reprodução

Depois de passar alguns dias curtindo um merecido descanso, com a família, Mirella Santos decidiu aproveitar a chegada desta semana para voltar a manter os cuidados com a boa forma, e, mesmo contando que não havia seguido uma dieta muito rígida nas férias, chamou atenção, na internet, por continuar ostentando uma barriga completamente sarada. 

Entre um exercício e outro, a modelo aproveitou um dos espelhos do local para uma clássica selfie, e deixou muita gente babando e morrendo de inveja, ao deixar boa parte de seu corpão à mostra, com uma calça colorida e estampada, e um top azul. 

"Depois de 20 dias só comendo e bebendo, chegou a hora de correr atrás do prejuízo #projetoanotodo", escreveu a loira para falar do clique, deixando muitos de seus admiradores do Instagram "indignados", principalmente por dar a entender que não estava plenamente feliz com sua silhueta. 

"Com um corpo desse, pode descansar o resto da vida", escreveu uma seguidora, sendo logo acompanhada por outra, que, de certa forma, complementou "Queria eu ter um prejuízo assim". 

Esposa de Wellington Muniz, também conhecido como Ceará, e mãe da fofa Valentina, Mirella aproveitou os dias de folga para, assim como vários artistas, levar os parentes para Trancoso, na Bahia, e, desde que retornou ao Rio de Janeiro, tem usado a internet para falar da saudade que está sentindo do Nordeste brasileiro. 

Mirella Santos curte piscina em família: 'Mais dias assim'
Filha de Mirella Santos esbanja fofura em foto
Mirella Santos mostra barriga sarada e tatuagens em foto
De shortinho, Mirella Santos leva filha ao circo

Mesmo após férias, Mirella Santos ostenta barriga trincada

Notícias Relacionadas