Notícias às 19:53

Mesmo com rotina puxada, Geisy Arruda mostra look que usou para gravação

Reprodução/Instagram

Geisy Arruda já começou a semana a todo vapor. Porém, mesmo com uma agenda cheia, a loira fez questão de aproveitar um intervalinho para, como de costume, mostrar o visual que escolheu para mais uma gravação na Record aos seguidores do Instagram.

Ela fez questão de olhar diretamente para a câmera, com um largo sorriso no rosto, enquanto exibia dois ângulos diferentes do vestidão com estampa de oncinha que escolheu para a ida à emissora, demonstrando ainda que nem mesmo a quantidade de compromissos agendados em seu dia trazem tempo ruim.

"Meu nome é trabalho…Já estou na labuta…Porque o sucesso só vem para quem trabalha!! Hoje eu vou de longo lindo e confortável!!!", escreveu ela na legenda da publicação, divulgando, claro, os perfis na rede social das marcas responsáveis pelos vários elementos de seu modelito.

Na noite do último domingo (26), Geisy fez questão de ousar durante mais uma participação no programa Pânico. Em pleno palco, a loira deu um selinho em Fernanda Lacerda, mais conhecida como a Mendigata, deixando todo mundo de boca aberta.

Fernanda Lacerda dá selinho em Geisy Arruda
Com direito a bota e cinto, Geisy Arruda posa no estilo country
Ana Paula Minerato e Geisy Arruda curtem show de Lucas Lucco
Geisy Arruda manda beijinho e posa cheia de charme no SPFW

Notícias Relacionadas