Notícias às 16:46

Mesmo em dia de chuva, Andressa Suíta brilha em treino

Reprodução Instagram

Andressa Suíta parece ser daquelas pessoas que, faça chuva ou faça sol, não deixam de lado os cuidados com a boa forma.

Nesta sexta-feira (15), por exemplo, a modelo apostou no Instagram para compartilhar com os admiradores mais um registro dos exercícios que costuma fazer na academia, e chamou atenção, entre outras coisas, por não ter desistido de ir até o local, mesmo com a chuva que tomou conta de Goiânia, capital de Goiás.

“Sexta chuvosa e eu aqui! Vamos?”, escreveu a loira para falar de um registro, em que aparece fazendo alguns agachamentos, esbanjando ainda toda a sua já conhecida simpatia para convidar os fãs para também manterem em dia os cuidados com o corpo, que, aliás, também acabam sendo projetados na mente e na alma.

Quase que imediatamente, os seguidores lotaram a postagem com comentários do tipo “Poderosa”, “Linda”, “Gata do verão” e “Arraso”, que apenas evidenciaram, ainda mais, todo o amor e carinho que eles sentem pela artista.

Vale lembrar que Andressa está morando em Goiânia, desde que oficializou sua união com Gusttavo Lima, com quem, aliás, curtiu alguns dias de descanso, durante as festas de fim de ano, antes de retomar a rotina, inclusive de exercícios, já nos primeiros dias de 2016. 

Andressa Suíta aposta em look branco para retomar treinos
Andressa Suíta emociona ao relembrar de pedido de sogra
Andressa Suita é pura sensualidade ao posar de lingerie
Andressa Suita e Gusttavo Lima beijam muito em camarim

Notícias Relacionadas