Notícias às 12:02

Metrópolis ganha edição aos domingos, com Marina Person

Ag.News

A partir desta segunda-feira (21) o programa Metrópolis, que está há 24 anos no ar na TV Cultura, estará renovado e ganha novo cenário.

A atração continua sob o comando de Adriana Couto, que estará à frente das edições semanais do programa.

“A novidade é que a partir de segunda-feira o Metrópolis terá um novo formato. Passa a ser um programa mais solto, em que os convidados vão falar a respeito de assuntos diversos, ainda que sejam fora da área de especialidade dele. O cenário estará reproduzindo um louge para que os entrevistados se sintam em uma grande sala de estar, num bate papo descontraído”, explica a assessoria da TV Cultura.

+MARINA PERSON PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE NOVA GRADE DA TV CULTURA

O programa não perderá a veia cultural, que já lhe é tradicional, e sempre terá convidados especialistas nas mais diversas áreas como cinema, literatura, música, dança, artes plásticas.

“O interessante é que a partir de agora não será mais seguido um roteiro específico, e como haverá o bate-papo ao vivo, o programa será sempre uma surpresa”, esclarece.

Outra novidade é que o Metrópolis passa a ter uma edição especial aos domingos, comandada por Marina Person.

“No domingo o programa será mais longo, com uma hora de duração e matérias mais longas, mas sempre abordando todos os temas culturais. E a Marina, que é cineasta e muito ligada á arte e cultura, se encaixou muito bem na atração”, finaliza a assessoria.

O Metrópolis vai ao ar de segunda à sexta-feira às 23h30 e a partir do dia 27 de maio também terá uma edição aos domingos, às 21h.

Notícias Relacionadas