Notícias às 16:13

‘Meu passado é vergonhoso’, diz Andressa Urach em entrevista

Divulgação/RedeTV

Na próxima terça-feira (11), Andressa Urach vai abrir seu coração no palco do Luciana By Night, da RedeTV!. A gata revelou como foi o processo de escrita da sua autobiografia, Morri Para Viver: Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, que já vendeu mais de 500 mil cópias.

“Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele. Passei mal por ter que lembrar de alguns momentos”, contou à Luciana Gimenez.

A ex-modelo teve uma vida badalada, cheia de polêmicas e capas de revistas masculinas. Em 2014, Andressa sofreu complicações com as próteses de hidrogel que ficavam em suas pernas. O caso foi tão grave que a loira quase morreu, mas logo se e recuperou e, então, se converteu ao cristianismo.

No palco da atração da RedeTV!, Urach mostrou-se arrependida de algumas coisas que já fez ao longo de sua vida e apontou as mudanças que aconteceram depois de sua conversão.

“Não falo mais palavrões e não vou mais para a noite”, alegou.

Ainda no bate-papo coma apresentadora, a ex-modelo defende a submissão das mulheres em relação aos maridos e se posiciona acerca do movimento feminista, o qual busca igualdade de gêneros.

“A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem. Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, comentou.

Recentemente, Andressa tornou-se youtuber e já tem mais de 60 mil inscritos em seu canal, no qual faz receitas. Segundo a moça, os vídeos são uma forma de incentivar as meninas que, assim como ela, não tinham afinidade com a cozinha.

Luciana By Night vai ao ar todas as terças, a partir das 22h45, na RedeTV!.

‘Meu passado é vergonhoso’, diz Andressa Urach em entrevista

Notícias Relacionadas