Notícias às 12:01

“Meus pais queriam que eu fosse uma menina”, diz Robin Thicke

Getty Images

O cantor Robin Thicke revelou que seus pais queriam que ele fosse uma menina. O dono do sucesso Blurred Lines declarou que sua mãe Gloria e seu pai, Alan, estavam convencidos de que dariam à luz a uma menina, 36 anos atrás, e que, inclusive, já tinham escolhido um nome para a garotinha. Os pais do artista, no entanto, ficaram chocados quando viram que era um menino e foram forçados a mudar o nome pré-planejado.

"Eu deveria ser Melissa Thicke, então acho que, quando nasci, eles disseram: "Vamos dar a ele um nome de menina", disse Robin.

O galã, de 36 anos, diz ter se inspirado em seus pais famosos – os quais se divorciaram em 1983 – quando era mais jovem. Ele declarou que gostaria de ter a habilidade para cantar de Gloria e a personalidade encantadora e o talento para atuar de Alan, astro do seriado Tudo em Família.

"Queria ser mais como eles, cantar como minha mãe e ser charmoso como o meu pai. Ele é extremamente charmoso", explicou ele.

O pai de Robin – que também já apresentou diversos programas de jogos – anteriormente confessou que gostaria de ter sido cantor, mas nunca fez isso e estava feliz por seu filho estar sendo tão bem sucedido.

O ator canadense, de 66 anos, disse: "Estou muito feliz por ele. Sempre me interessei por música. Se pudesse ter crescido para ser Robin Thicke, eu teria crescido. Mas estou feliz por alguém na minha família ter feito isso".

O cantor Robin Thicke recentemente chamou a atenção da mídia depois da polêmica apresentação com Miley Cyrus. Durante show no VMA da MTV, no mês de agosto, a cantora, vestindo um biquíni de látex, fez movimentos sensuais em torno da virilha de Robin.

Casamento de Robin Thicke e Paula Patton não se abala com polêmicas
Robin Thicke é pego apalpando bumbum de socialite

Notícias Relacionadas