Notícias às 11:15

Mexicanos criticam Ricky Martin por usar saia em novo show

Reprodução

O cantor Ricky Martin foi motivo de críticas no México,  por usar uma saia escocesa em sua atual turnê One World Tour. Embora a reação do público no Auditório Nacional da Cidade do México, no fim de semana passado, tenha sido positiva, segundo o jornal local, Basta!, muit gente reclamou nas redes sociais.

"É o cúmulo, não deveria sair assim", disse a jornalista Martha Figueroa, que chamou que as roupas da turnê do cantor eram 'horríveis'.

Algumas fãs não gostaram: "Saia não, por favor", ou "O quê? Saia? Porquê?".

Mas muita gente gostou e chamou seu look de 'inovador', devido à mensagem que o cantor deu no final do show, de 'viver a liberdade livre de prejuízos'.

"Quero que sejamos felizes esta noite, que tenhamos riscos e que possamos sentir. Quero sentir e quero que você sinta também, que não temos medo de sentir altos, baixos, o que quisermos. Vamos relembrar os velhos tempos, passar pelo romantismo, dançar", disse Martin, que também usava uma blusa branca sem mangas.

"Quero que saiam daqui essa noite sem voz. E que suem muito. Mas além disso, quero que estejam em contato com suas emoções e que não tenham medo de sentir, é sobre isso que essa noite se trata. Vamos cantar, que é o que estamos fazendo  (…) Juro que deixo nesse palco a minha alma. O que vocês me dão não tem preço", disse o artista, emocionado.

Enquanto os chatos de plantão seguem reclamando do figurino do astro latino, o sucesso continua. A One World Tour estreou em 17 de abril na Nova Zelândia e segue pelo mundo. Tudo indica que o show só chegará ao Brasil em 2016. Que pena…!

Ricky Martin passa a seguir Marcos Pitombo no Instagram
Ricky Martin esquece a homossexualidade. Entenda!
Ricky Martin está à procura do homem certo
Ricky Martin dá show de simpatia em Londres

Mexicanos criticam Ricky Martin por usar saia em novo show

Notícias Relacionadas