Notícias às 15:50

Miau! Paolla Oliveira abraça campanha para adoção de gatos

Divulgação

Paolla Oliveira abraçou a campanha que promove a adoção de gatos abandonados no Rio de Janeiro. A ação conta com a exposição fotográfica Oitovidas, idealizada pelo fotógrafo João Pedro Sampaio. Engajada, a atriz foi super solícita e recebeu a equipe em sua própria casa, onde foi fotografaada com dois dos seus felinos.

“Paolla nos recebeu em sua residência e dessa vez não foi necessário levar gatos para fotografar. É que ela tem muitos, e são todos adotados! Generosidade e amorosidade, tudo a ver com o projeto e com o que queremos transmitir nessa exposição. Os cliques levaram cerca de 2 horas e contou com 2 gatinhos da atriz que não pouparam carinhos e mimos”, revelou.

Angélica , Reynaldo Gianecchini ,Susana Vieira, Marcos Palmeira, Françoise Forton e Betty Gofman são alguns dos famosos que já participaram dos cliques para exposição Oitovidas, que vai expor os trabalhos numa galeria itinerante no Rio de Janeiro em busca de conscientização para que as pessoas não abandonem mais gatos pelas ruas da capital carioca.

Paolla Oliveira exibe look estiloso em evento de moda
Paolla Oliveira encarna princesa em ensaio fotográfico

 Paolla Oliveira abraça campanha para incentivar adoção de gatos

 Paolla Oliveira abraça campanha para incentivar adoção de gatos

Notícias Relacionadas