Notícias às 16:02

Michael Bublé confessa que teve medo de se casar

Getty Images

Michael Buble confessou que tinha medo do casamento. Aos 38 anos,o cantor, que é pai de Noah, 5 anos, com a esposa Luisana Lopilato, afirmou que sempre soube quequeria curtir o resto de sua vida ao lado de sua esposa, mas antes do casamento (2011), ele tinha bastante medo de assumir algo tão sério.

"É engraçado, eu já disse antes e vou ter problemas por isso. M apaixonei por minha esposa, é uma ótima pessoa. E é estranho, eu queria casar porque queria ficar com ela por toda minha vida. Ela é minha melhor amiga, mas eu não queria casar ao mesmo tempo. É um compromisso assustador. Eu tenho que ser honesto, quando eu cheguei nos 30 anos meu casamento foi para o segundo plano. Olhei para meus amigos que casaram e perguntei 'Por quê?'. Especialmente os amigos que se casaram e não tiveram filhos. Então eu fiquei perplexo, tipo, 'Então qual o motivo para estarem casados se não vão ter filhos? Por que estão fazendo isso?'. É uma daquelas coisas, você sabe. Eu não poderia saber que ia ser tão bom nisso quanto eu sou", disse em entrevista ao programa George Stromboulopoulos Tonight.

Buble também se achava egoísta e impaciente e até hoje se questiona se é um bom pai para seu pequeno:

"Mesmo tendo um filho, eu me achava muito egoísta, impaciente e pensava estar com medo todos os dias, mesmo quando ela estava grávida eu pensava 'Eu sou bom o suficiente? Eu vou ser bom pai? Eu vou ser um pai ausente?. "É uma conversa difícil. É uma luta diária", afirma.

Michael Bublé gosta que façam sexo ouvindo sua música
Michael Bublé revela que é um homem violento

Notícias Relacionadas