Notícias

09/09/2013 | 19h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Michael Douglas confessa que não ia às aulas para usar drogas na universidade

O ator ainda comentou que era horrível quando começou a atuar

Michael Douglas confessa que não ia às aulas para usar drogas na universidade - Bang

Michael Douglas diz que se tornou um hippie quando entrou para a Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara, e passava o tempo usando drogas psicodélicas e saindo com lindas garotas, ao invés de levar os estudos a sério.

"Não estava estudando nada. Nada. Nós usávamos muitas drogas, era um tempo mágico. Eu vivia em uma espécie de comunidade. Nós alugamos uma casinha, três de nós. Nós todos nadávamos pelados, fumávamos várias ervas, ficávamos loucos. Fazíamos festas. Era um tempo louco, mas lindo", disse à revista GQ.

No seu terceiro ano, Michael escolheu estudar teatro, e, mesmo tendo se tornado um dos astros de Hollywood, ele conta que sua primeira performance foi horrível, o que agradou ao seu pai, o ator Kirk Douglas.

"Mesmo naquela época, não tinha vontade nenhuma de ser ator. Era um ator horrível. Eu tinha pavor de palco. Meu pai veio me ver na minha primeira vez nos palcos, na peça Much Ado About Nothing. Depois da apresentação, ele disse, 'Filho, você é horrível!' E eu sabia que, no fundo, ele estava aliviado, porque não teria que se preocupar em eu me tornar ator", disse.

Sobre sua vida pessoal, recentemente, o galã teve que negar que seu casamento com Catherine Zeta-Jones estivesse em crise. "Se eu estou passando por uma crise em casa? Não, nós estamos bem. Minha esposa e eu estamos bem", disse o ator, que atualmente está promovendo seu novo filme Behind the Candelabra, que conta a história do famoso pianista homossexual Liberace.

O casal, que trocou alianças no ano 2000, em uma extravagante cerimônia realizada no Manhattan's Plaza Hotel, em Nova York, foi fotografado junto pela última vez em abril e, aparentemente, estaria recebendo aconselhamento terapêutico na tentativa de salvar o casamento. De acordo com a imprensa internacional, Zeta-Jones admitiu aos amigos que faria tudo o que está ao seu alcance para manter sua família unida.

Catherine e Michael, que tem dois filhos, Dylan, de 13 anos, e Darys, de 10, teriam procurado, na terapia de casal, uma última tentativa de se acertarem. De acordo com amigos do casal, o câncer de garganta do ator e os transtornos bipolares da atriz contribuíram para o desgaste da união.

Michael Douglas e Matt Damon entregarão o prêmio Emmy juntos
Michael Douglas nega crise no casamento
Michael Douglas diz que 'quer um final feliz' com Zeta-Jones
Após separação, Michael Douglas volta a Festival onde conheceu Zeta-Jones
Causa do câncer de Michael Douglas teria motivado a separação de Catherine Zeta-Jones

Instagram

Instagram

  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo
  • Rafael Ilha é o fazendeiro da semana. Quem você acha que que ele vai colocar na Roça, em #afazenda?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • William Bonner e Natasha Dantas se casaram, pela segunda vez, durante cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Arthur, filho mais velho de @eliana, roubou a cena, ao participar do #teleton2018, junto com a mamãe famosa. Saiba tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • 'Você me enoja', dispara Rafael Ilha, durante conversa séria com Evandro Santo, em #afazenda. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Catia Paganote acabou causando mais uma punição, em #afazenda, após fazer xixi em uma das gavetas do quarto. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Exibição do último capítulo de #segundosol rende reações na web.
📷 Divulgação/TV Globo

OFuxico