Notícias às 13:05

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones podem ter reatado

Getty Images

Michael Douglas e Catherine Zeta Jones podem estar morando juntos novamente. O astro de Hollywood, que deixou a casa da família em agosto, aparentemente, se mudou de volta para o apartamento milionário em Bedford, em Nova York, no qual ele vive com sua esposa e seus dois filhos, Dylan e Carys, depois que o casal decidiu dar outra chance ao seu casamento de 13 anos.

"Michael pediu a Catherine para dar uma nova chance às coisas, e ela concordou. Não é só por causa das crianças. Quando eles estão bem, eles são incríveis juntos, então eles estão resolvendo seus problemas em casa. É uma boa notícia e Catherine está muito feliz", disse uma fonte ao jornal Daily Mail.

Michael e Catherine, que começaram a namorar em 1999, já estariam separados há quatro meses, mas só confirmaram a separação há dois meses, depois de confirmarem que estavam dando um tempo para avaliar seu casamento em uma tentativa de salvar a relação.

O ator premiado pelo Oscar, que não é fotografado com Catherine desde abril, agradeceu recentemente sua esposa ao receber a estatueta de melhor ator de minissérie ou filme, na 65ª edição dos Prêmios Emmy, em Los Angeles. Na ocasião, Michael também mandou um recado ao filho mais velho, Cameron, que atualmente está preso por posse e tráfico de drogas.

"Quero agradecer a minha esposa Catherine, pelo seu apoio, meus filhos Dylan e Carys, e ao meu filho mais velho, Cameron, esperando que eles me permitam vê-lo em breve", disse no evento.

Durante a entrega dos Prêmios Emmy deste ano, Michael também afirmou que estava esperançoso de que pode resolver as coisas com sua esposa. "Catherine é maravilhosa. Ela está indo muito bem, nos falamos hoje e ela me deu um lindo bilhete. Estou muito esperançoso de que vamos resolver as coisas. Como eu disse, nós estamos apenas dando um tempo, por conta de alguns problemas, algumas vezes você tem que fazer isso", afirmou.

O casamento de Michael e Catherine foi abalado por inúmeros estresses nos últimos três anos, com o ator sendo diagnosticado com câncer na garganta em 2010, do qual já se curou, e a atriz sofrendo de crises de transtorno bipolar, mais recentemente, em maio deste ano.

Catherine Zeta-Jones não teria apoiado Michael Douglas em seu câncer
Hoje os parabéns vão para: Glória Perez, Will Smith, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones
Michael Douglas está esperançoso para salvar seu casamento
Michael Douglas faz piadas picantes com Matt Damon em discurso no Emmy
Michael Douglas ganha o Emmy de Melhor Ator de Filme para a TV. Confira os Vencedores!

Notícias Relacionadas