Notícias às 10:32

Michael Douglas nega crise no casamento

Bang

Michael Douglas negou que haja uma "crise" em seu casamento com Catherine Zeta-Jones. O astro de Hollywood, que atualmente está promovendo seu novo filme Behind the Candelabra, enfatizou que seu casamento está "bem" e que eles estão simplesmente passando por um "afastamento temporário".

Falando à imprensa na estreia de seu novo filme, ele disse: "Se eu estou passando por uma crise em casa? Não, nós estamos bem. Minha esposa e eu estamos bem".

O casal – que trocou alianças em 2000 em uma extravagante cerimônia realizada no Manhattan's Plaza Hotel, em Nova York – foi fotografado junto pela última vez em abril e, aparentemente, estaria recebendo aconselhamento terapêutico na tentativa de salvar o casamento.

Catherine parece querer fazer de tudo para as coisas funcionarem e manter sua relação de 13 anos. De acordo com publicações recentes, a atriz admitiu aos amigos que faria "tudo o que está ao seu alcance" para manter sua família unida.

Catherine e Michael, que tem dois filhos – Dylan, 13, e Darys, 10, teriam procurado na terapia de casal uma última tentativa de se acertarem.

De acordo com amigos do casal, o câncer de garganta do ator e os transtornos bipolares da atriz contribuíram para o desgaste da união.

Outros dizem ainda que o casal enfrentava incompatibilidades no estilo de vida. Enquanto Michael gosta de ir a festas, Catherine teve dificuldades em se mudar de Bermuda para os Estados Unidos e prefere ficar em casa.

"Michael adora o barulho da cidade. Ele gosta de socializar, assim como gosta das coisas finas, além de ter muitos colegas no showbiz. Catherine gosta do interior, onde ela pode montar cavalos, jogar golf e ter uma vida bem tranquila", explicou a fonte.

Após separação, Michael Douglas volta a Festival onde conheceu Zeta-Jones
Transtorno de Catherine Zeta-Jones seria o motivo do fim do seu casamento

Notícias Relacionadas