Notícias às 13:00

Michael Douglas tenta reconquistar Catherine Zeta-Jones com panquecas

Getty Images

Michael Douglas faz café da manhã todos os dias para seus filhos no apartamento de Catherine Zeta-Jones. Desde que o ator e a ex deram um “tempo” no casamento de 13 anos, em agosto desse ano, ele vem tentando provar que pode recuperar sua família de volta fazendo panquecas para seus filhos Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10 anos.

Em declarações ao jornal Sunday People, uma fonte disse: "Quando ele está em Nova York, ele prepara o café da manhã para as crianças e volta à noite para ver TV com eles antes de dormir. Mas ele não dorme na mesma casa que Catherine. Ele tem seu local próprio em Manhattan… Ele quer desesperadamente voltar e fazer parte da vida da família. Catherine pensa que ele está realmente tocado, sendo tão bom com as crianças. E ele está rezando, esse é o segredo que ele tem guardado no seu coração", afirmou.

Porém, Michael Douglas está confiante que irá resolver os seus problemas conjugais e acredita que o futuro é bem positivo para o casal. "Eu espero resolver o meu casamento de uma forma positiva", afirmou. 

Michael Douglas acredita que ainda pode salvar seu casamento
Michael Douglas não perde a fé de reatar com Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas se reconciliam
Michael Douglas conta que médico disse que ele perderia parte da mandíbula e língua
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas planejam Dia de Ação de Graças

Notícias Relacionadas