Notícias

08/02/2006 | 10h38m - Publicado por: Daniele Barreira

Michael Jackson deve cantar preces de João Paulo II

Pode parecer estranho, mas estuda-se a possibilidade de Michael Jackson, que foi inocentado de abuso sexual de menores, cantar preces escritas pelo falecido papa João Paulo II.

Segundo informações do Jornal da Tarde, Giuseppe Moscati, padre italiano que dirige a Edini Musicali Terzo Millenio, selo especializado em cantos religiosos, comunicou a Santa Sé que pretende lançar um CD com músicas de João Paulo II.

As 24 canções serão interpretadas por famosos, dentre eles, Michael Jackson, que já foi comunicado sobre o interesse de Moscati. O astro pop, ainda segundo a publicação paulista, não deu nenhuma resposta a respeito de sua participação no álbum.

 

Vote na enquete:
Gustavo e Inês: Paixão ou marketing?

 

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico