Notícias

25/06/2013 | 16h43m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Michael Jackson teria admitido não ser pai biológico de Prince e Paris

Amigo do Rei do Pop, Jason Pfeiffer, sustentou as alegações de que o ator britânico Mark Lester é o verdadeiro pai das crianças

Michael Jackson teria admitido não ser pai biológico de Prince e Paris  - Grosby Group

Michael Jackson teria revelado que não era o pai biológico de Prince Michael e Paris, antes de morrer. O amigo do falecido Rei do Pop, Jason Pfeiffer, afirmou que o Rei do Pop confessou, alguns meses antes de sua morte, em junho de 2009, que o ator britânico Mark Lester era pai de seus dois filhos mais velhos com a ex-mulher Debbie Rowe.

O cantor também teria admitido que ele só era pai biológico de seu filho mais novo, Blanket, que nasceu de uma barriga de aluguel, onde sua mãe ainda é desconhecida.

"Michael e eu sempre conversamos sobre nossas famílias e nossas vidas. Um dia, enquanto falávamos sobre os seus filhos e Debbie Rowe, ele simplesmente revelou que o verdadeiro pai de seus filhos era Mark. Ele disse calmamente: 'Meu amigo Mark doou o esperma'. Fiquei surpreso, mas eu não achei que deveria fazer mais perguntas sobre o procedimento. Michael sentiu que Mark era um de seus amigos mais próximos. Ele disse que ele era um grande ator e homem muito bom. Ele mencionou que havia recolhido os espermatozóides de várias pessoas e decidiu por Mark", disse Jason ao jornal Daily Mirror.

Michael Jackson confessou o segredo a Jason, quando os dois foram à clínica médica de Arnold Klein, em Beverly Hills, em fevereiro de 2009. Porém, o astro da música pop morreu quatro meses depois.

"Após a morte dele, eu percebi o significado de sua confissão. Ele havia me confidenciado esse segredo. Naquela época, eu mantive em segredo muito do que Michael me disse, e ele confiava em mim", acrescentou.

Jason ainda lembrou que Michael teria reprovado o envolvimento de Debbie com Paris, hoje com 15 anos, e Prince Michael, de 16 anos, depois que ela abriu mão da guarda deles durante o seu divórcio, em 1999. Segundo Jason, Michael preferia que Mark, que havia afirmado anteriormente ser o pai das crianças, fizesse parte da educação deles.

"Se Michael soubesse o que poderia acontecer, eu sinto que ele aprovaria que Mark tivesse um papel mais ativo na vida das crianças. Mark seria uma boa pessoa para eles terem em suas vidas. Ele tem seus próprios filhos adolescentes e tem sido fiel a Michael durante anos. Se Michael escolheu seu esperma, então, ele iria querer envolvê-lo na vida deles", disse.

Thiago Martins posa de Michael Jackson
Após deixar hospital, Paris Jackson deve ir para uma clínica de reabilitação
Paris Jackson volta a receber a visita da mãe no hospital
Michael Jackson teria ficado dois meses sem dormir
Cozinheira de Michael Jackson diz que depressão de Paris tem 4 anos

Michael Jackson teria admitido não ser pai biológico de Prince e Paris  O Fuxico

 Michael Jackson teria admitido que não era pai biológico de Prince e Paris antes de morrer

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico